Em sequência ingrata, Ribeirão tenta roubar pontos dos líderes
Time paulista terá os quatro primeiros colocados em sequência na Superliga
Sesi, EMS/Taubaté, Sada/Cruzeiro e Sesc. O São Francisco Saúde/Ribeirão terá em sequência, em quatro rodadas, os quatro grandes orçamentos da Superliga Cimed masculina. Nesta sexta-feira, às 17h, no Ginásio do Tijuca, no Rio, o time do interior paulista duelará com o líder Sesc.
Na rodada passada, mesmo jogando em casa, derrota por 3 a 0 para Taubaté.
– O grau de dificuldade contra esses adversários é enorme. Enfrentamos um Taubaté completo, em casa, na rodada passada, e todos puderam perceber isso. Mas temos que buscar um bom jogo, mantendo agressividade e equilíbrio. Temos que fazer esse bom jogo contra o Sesc e tentar beliscar algo que é muito importante na classificação. Contra o Sesi, e contra Minas e Campinas, que são adversários duríssimos, conseguimos fazer esse bom jogo. Estamos trabalhando para isso – disse Marcos Pacheco, treinador do Vôlei Ribeirão.
Neste primeiro turno da Superliga, Ribeirão conseguiu um ponto diante do Sesi, na estreia, em casa. Agora, para fechar o turno, enfrenta o Sesc, no Rio de Janeiro. Depois, em janeiro de 2019, terá pela frente Sesi, em São Paulo, e Cruzeiro, na Cava do Bosque.
– Primeiro vamos lutar por sets, depois por pontos e vitória, mas sabemos que é um jogo muito difícil, muito complicado. Temos nossos objetivos, nossas propostas e vamos tentar. Temos que pensar em fazer um ótimo jogo, buscando nossas virtudes e dificultando o lado dele nos pontos negativos – finalizou Pacheco.