Osasco
Home Destaques Fabiana: “Senti uma emoção que há tempos não sentia”
Destaques - Estaduais - 6 de outubro de 2021

Fabiana: “Senti uma emoção que há tempos não sentia”

A central Fabiana teve boa atuação na sua estreia com a camisa do Osasco, contra o Pinheiros, pelo Paulista


A central Fabiana não escondeu a alegria de  estrear com a camisa do Osasco São Cristóvão Saúde na última terça-feira (05.10), no José Liberatti, com vitória e boa atuação, após ter ficado quase dois anos longe das quadras. Ela marcou 9 pontos na vitória do seu time por 3 a 0 sobre o Pinheiros, na primeira partida da série melhor de três das semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2021 e jogou com tanta segurança e desenvoltura, que nem parecei ter ficado tanto tempo sem jogar.

Osasco pode garantir vaga na final se voltar a vencer o Pinheiros na próxima sexta-feira, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, às 21h30, com transmissão pelo SporTV. Além de Fabiana, a central norte-ameriana Rachael Adams também estreou com o camisa do time e marcou 7 pontos.

– Enfim o jogo de estreia chegou! Senti uma emoção e uma felicidade que há tempos não sentia nas quadras. Todo mundo se mostrou preocupado comigo, perguntando se eu estava ansiosa. Na verdade, foi um pouquinho de cada sentimento: ansiedade, alegria, cobrança, vontade, mas acima de tudo eu estava muito feliz de estar nas quadras novamente! Claro que ainda estou longe de estar 100%, mas fazer o que a gente mais ama não tem preço. Deus é tão maravilhoso comigo que só tenho que agradecer por esse privilégio, voltando depois de um ano e meio parada, 2 meses de treinamento intenso, meu filho Asaf completando 5 meses e eu jogando de novo! Só Deus e minha família, que sempre está ao meu lado, sabem o quanto tem sido difícil essa volta! Eu não sei fazer nada pela metade, então a dedicação é enorme em todos os sentidos… Agora a responsabilidade vai além das quadras, tenho casa, filho, família, esposo, minha cabeça e meu corpo pra cuidar, e esse último é fundamental que eu esteja bem, já que ele é meu instrumento de trabalho e que passou por um processo que mudou tudo há apenas alguns meses… Por isso tudo me sinto muito abençoada! Vou seguir trabalhando e respeitando meus limites, mas continuo firme na luta e muito feliz por mais essa oportunidade.
Só quero me divertir, sorrir, agradecer e curtir cada momento dessa vibe especial que estou vivendo! – disse a bicampeã olímpica.

O primeiro jogo da outra semifinal, entre Sesi Bauru e Barueri acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Ginásio Panela de Pressão, com transmissão pelo SporTV. Veja aqui os jogos de vôlei que serão transmitidos na TV nos próximos dias.