Fabíola pede cuidado com “armadilhas” diante do Pinheiros
Após bater o Minas, Sesc terá Pinheiros pela frente nesta terça. Fabíola pede atenção redobrada
Depois da vitória sobre o Itambé/Minas, na última sexta, o Sesc RJ vive a expectativa de repetir a boa atuação nesta terça-feira, quando enfrentará o Pinheiros, às 21h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, em confronto válido pela 11ª e última rodada da fase de classificação da Superliga Banco do Brasil feminina.
Com 54 pontos, na segunda posição da competição, o time comandado pelo técnico Bernardinho não quer saber de baixar a guarda, mesmo diante de um adversário já eliminado do torneio. Para isso, as jogadoras sabem que terão que mostrar seu nível máximo de concentração, mesmo fora de casa.
– Sem dúvida nenhuma a última partida foi muito importante para nós, para esta reta final da fase de classificação. Conseguimos fazer uma partida muito forte, estivemos muito bem taticamente e precisamos manter isso. Sabemos das armadilhas que existem depois de um jogo como esse. O Pinheiros não se classificou para os playoffs da Superliga, mas é um time muito tradicional e precisamos ter cuidado – disse Fabíola.
Empenhadas em estudar o adversário, as jogadoras do Sesc RJ tiveram um final de semana de muito trabalho. Tudo para fazer um bom jogo, vencer e garantir o segundo posto na tabela de classificação, o que daria uma vantagem para o time no mata-mata da Superliga.
– Estamos encarando o jogo desta terça como um confronto muito importante também. Além de ser perigoso. Não podemos baixar a guarda em nenhum momento e isso vai nos exigir muita concentração. Será o último confronto do returno da Superliga, que garante nosso segundo lugar, mas também é a última partida delas na competição. O Pinheiros virá para o jogo sem nenhuma responsabilidade de resultado. Essa responsabilidade é toda nossa e temos que ter cautela para fazer um bom jogo, buscar a vitória e chegar tranquilas ao playoff – finalizou Fabíola.