Farma Conde São José
Home Destaques Farma Conde Sao José bate o Itambé Minas e segue invicto
Destaques - Superliga - 24 de novembro de 2023

Farma Conde Sao José bate o Itambé Minas e segue invicto

Somente São José e Sada Cruzeiro seguem invictos na Superliga


Farma Conde São José e Itambé Minas fizeram o duelo de invictos pela terceira rodada do turno da Superliga Masculina BET7K 2023/24, o time paulista levou e melhor e, jogando em casa,  venceu por 3 sets a 0 – parciais de 25-17, 25-23, 25-21. Agora, só o São José e o Sada Cruzeiro, equipes que decidiram a Supercopa este ano, seguem invictos na competição. O time celeste, no entanto, é o único com 100% de aproveitamento dos pontos. O oposto Felipe Roque foi o maior pontuador do jogo, com 19 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei.

– A gente vem trabalhando a semana inteira sabendo que seria um desafio muito grande. O Minas fez ótimos jogos e estava invicto na competição. A gente veio com essa postura desde o início e foi importante para não baixar a guarda – disse Felipe Roque, que recebeu o prêmio das mãos do filho Leonardo, de 1 ano.

CLASSIFICAÇÃO

Como a derrota, o Minas perdeu a liderança da Superliga para o rival Sada Cruzeiro, ambos com 9 pontos. O Farma Conde São José agora é o terceiro colocado, com 8. Na sequência, Vôlei Renata (7 pontos), Sesi Bauru (6), Montes Claros América (3), Joinville (3) e Araguari (2) completam o G8. Confira aqui a classificação da Superliga.

PRÓXIMOS JOGOS

A terceira rodada da Superliga Masculina segue neste sábado com a partida entre Sada Cruzeiro e Montes Claros América, às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão pelo SporTV. O Itambé Minas volta a jogar terça-feira, às 19h, contra a Apan Rollon Blumenau. O Farma Conde São José enfrenta o Sesi Bauru na quarta-feira, às 21h, em Bauru.

ESCALAÇÕES

FARMA CONDE SÃO JOSÉ: Brasília, Felipe Roque, Matheus Pinta, Barreto, Douglas Souza, Ademar e Rogerinho (líbero). Entrou: Bryan. Técnico: Carlos Schwanke.

ITAMBÉ MINAS: Orlando, Sánchez, Isac, Renan, Lucas Loh, Paulo e Maique (líbero). Entraram: Murilo Radke, Bryan, Marcus. Técnico: Guilherme Novaes.