Fechado com Renan, Vôlei Renata ainda tenta Serginho
O Vôlei Renata voltou aos treinos nesta semana, mas ainda sem reforços em quadra e apenas com manutenções de atletas da temporada passada. A situação, porém, mudará em breve.
O time de Campinas já acertou com o oposto Renan Buiatti e deverá anunciá-lo nos próximos dias. O jogador voltará ao Brasil após ter dividido a última temporada na Itália (Castellana Grotte), onde teve problema com atrasos salariais, e na Turquia (Sorgun Belediyespor), equipe da segunda divisão.
Aos 29 anos, Renan tem 2,17m e passagens no país por Sesi, São Bernardo, Sesc e Juiz de Fora, além de todas as Seleções Brasileira de base e a adulta.
Já a contratação do bicampeonato olímpico Serginho Escadinha segue indefinida. Os dirigentes do Vôlei Renata ainda tentam viabilizam o fechamento de acordo com co-patrocinadores para aumentar o orçamento e assim fechar com o líbero.
Gestor do Vôlei Renata, Fernando Maroni retornou ontem de Chicago, nos Estados Unidos. Ele, também supervisor da Seleção Brasileira masculina, deve intensificar as conversas nesta semana para fechar o elenco.
O técnico Horácio Dileo está em Buenos Aires nos treinamentos da Argentina para o Pré-Olímpico e para o Pan-Americano. Ele mantém contatos diários com os dirigentes do time para monitorar o avanço nas contratações.
LEIA TAMBÉM
+ Dia e horário dos jogos do Brasil no Pré-Olímpico
+ Anderson MVP da Liga das Nações. E o Kliuka?
+ Grupos da segunda fase do Mundial sub-20