
Fenerbahce “acha normal” tapa de técnico em Vargas
O Fenerbahce, pelo jeito, não tomará nenhuma medida mais séria com o técnico Marcello Abbondanza. O italiano deu um tapa no braço de Melissa Vargas, neste fim de semana, durante um pedido de tempo na derrota para o Zeren.
As imagens foram muito compartilhadas nas redes sociais, neste domingo (19/1), com parte da torcida do Fener exigindo alguma medida mais drástica da diretoria em relação ao treinador.
Nesta segunda-feira, Orhan Demirel, dirigente do clube, se pronunciou sobre o caso e praticamente afastou qualquer possibilidade de punição ao treinador.
– Me mostraram o vídeo e conversei com Eda (Erdem, a capitã), Marcello e Vargas. Quinze segundos antes desse lance, Vargas marcou um ponto com um bloqueio, obrigando Zeren a pedir um tempo. Marcello também faz parte da família, isso é uma família, então não acho que haja motivo para interpretar de forma negativa – comentou o dirigente do Fenerbahce, durante a apresentação de um novo patrocinador.
Erdem, por sua vez, fez questão de “enaltecer a harmonia” do atual grupo do Fener.
– Nos meus 18 anos de carreira no Fenerbahce, a equipe deste ano é uma das mais agradáveis em termos de trabalho em equipe. As jogadoras se entendem e se dão bem. Só fiquei sabendo hoje de manhã que tal incidente havia ocorrido. Estou assistindo a tudo com surpresa, sinceramente.


