
Fenerbahce vence na Champions com Aninha como titular
O desfalque de Arina Fedorovtseva na Polônia não impediu mais uma vitória do Fenerbahce, nesta terça-feira (6/1), pela Champions League feminina de vôlei. Sem muitos sustos, triunfo sobre o Budowlani Lodz por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-20 e 25-11, pelo Grupo D.
O resultado mantém o Fenerbahce na liderança, com três vitórias, nove pontos e nenhum set perdido até aqui. Já as polonesas seguem na lanterna, sem pontuar. Novara (ITA) e Benfica (POR) são os outros integrantes da chave.
O JOGO
Com Arina impedir de entrar na Polônia por falta de um visto válido, o Fener voltou a contar com Ana Cristina na formação titular, ao lado de Baladin nas pontas.
Nas demais posições, o técnico Marcello Abbondanza teve força máxima: Orro, Vargas, Erdem, Kakolewska-Korneluk e Orge.
No primeiro set, Aninha teve 100% de aproveitamento no ataque, pontuando nas três tentativas. Ao fim da partida, ela totalizou 12 pontos: 11 no ataque, com 73% de eficiência, e um no bloqueio.
No passe, a brasileira teve 43% de positividade em 23 ações. Alessia Orro ganhou o troféu como melhor em quadra hoje. Vargas liderou a pontuação com 17, seguida por Baladin com 13.
Pelo time polonês, a oposta Bruna Honório começou no banco de reservas e jogou como titular no terceiro set, marcando três pontos. A maior pontuadora foi ponteira local Damaske, com oito acertos.


