
Filipe Ferraz celebra sequência positiva do Sada: “Missão cumprida”
O técnico Filipe Ferraz, do Sada Cruzeiro, saiu satisfeito da vitória por 3 a 0 sobre o Viapol/São José, nesta quarta-feira (26/11), no interior paulista. O resultado marcou a sétima vitória celeste na competição, a terceira consecutiva, e consolidou o time mineiro entre os líderes do primeiro turno. A equipe está em segundo lugar, com 23 pontos, mesma pontuação do líder Praia Clube, que tem mais vitórias no campeonato.
Na avaliação do treinador, o time cumpriu contra São José exatamente o que foi planejado para o confronto.
– Missão cumprida. O time se comportou muito bem e voltamos pra casa com mais três pontos – destacou Filipe, valorizando a postura intensa da equipe desde o início da partida.
Além do desempenho coletivo, Filipe também elogiou a maneira como os jogadores responderam às estratégias estudadas para superar o adversário. O saque foi novamente um diferencial: foram 10 aces, com destaque para Lucão, que marcou três deles e ainda registrou 75% de aproveitamento no ataque. O oposto Oppenkoski, maior pontuador da noite com 14 pontos, e o líbero Alê, eleito o VivaVôlei, completaram a atuação sólida do time.
Mesmo comemorando mais um triunfo, Filipe Ferraz já projeta o próximo compromisso, justamente contra o Praia Clube, terça-feira (2/12), às 19h, com apoio da torcida no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG).
– Agora é descansar um pouco e já pensar no jogo de terça-feira, em casa, contra o Praia. Seguimos focados na evolução e em fazer o nosso melhor a cada partida – afirmou o treinador.


