Fluminense bate o Pinheiros no tie-break
Duelo muito equilibrado na noite desta sexta-feira, em São Paulo
O Fluminense somou mais um jogo a sua série invicta na Superliga feminina. O Tricolor chegou ao quinto triunfo consecutivo nesta sexta-feira (24/2) ao bater de virada o Pinheiros por 3 sets a 2, parciais de 15-25, 26-24, 24-26, 25-19 e 15-11, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, pela sexta rodada do returno.
Com a vitória, o time de Guilherme Schmitz chega aos 33 pontos e se mantém em quarto lugar na tabela de classificação da Superliga, com um ponto a menos que o Gerdau Minas, terceiro colocado, e não podendo ser ultrapassado pelo Sesc RJ Flamengo. Já Dentil/Praia Clube lidera com 46 pontos, seguido pelo Osasco São Cristóvão Saúde, com 40. O Pinheiros foi a 25, em sétimo.
A central Lays ganhou o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora em quadra. Foram 15 pontos dela, sendo oito no bloqueio. A maior pontuadora do Fluminense foi a ponteira Gabi Cândido, com 21. Pelo Pinheiros, com Edinara bem marcada, Talia somou 15, um a mais do que Mara, que fez nove deles no bloqueio. Os números são do Canal Vôlei Brasil.
Na próxima terça-feira (28/2), Fluminense e Minas disputam o terceiro lugar da Superliga às 19h30, no ginásio do Hebraica, em jogo válido pela sétima rodada do returno. Já na quarta, o Pinheiros será visitante diante do Brasília.