Fluminense: seis renovações já confirmadas
Confira os nomes garantidos para a temporada 2024/2025 do Tricolor
O Fluminense já confirmou seis renovações de contrato de atletas para a temporada 2023/2024. Nesta terça-feira (25/6), o clube carioca oficializou a permanência da líbero Lelê e da oposta Ariane.
Antes da dupla, o Fluminense já havia divulgado a renovação das ponteiras Pietra e Vanessa Janke e das centrais Lara e Dani Seibt. A torcida aguarda pelos reforços neste mercado de transferências, que vem começar a ser anunciados em breve. Confira declarações das jogadoras renovadas:
Ariane
O Fluminense acreditou no meu trabalho, me estendeu a mão e hoje me sinto em casa. Representar essa camisa, que tem tanta história, tem sido mágico. Sou grata pelos objetivos que concluímos e pelo aprendizado nos momentos em que as coisas não fluíram como planejamos. Sou grata também pelo carinho de todos, de funcionários da limpeza, seguranças, comissão técnica, diretoria e, claro, torcida. Não tenho nem o que falar dos tricolores. Fui recebida de braços abertos e gratidão é a minha palavra para o Fluminense.
Lelê
O carinho que a torcida tem comigo e com as meninas é muito maneiro e é recíproco. Isso nos incentiva muito e é uma troca muito bacana. E eu também vivo o lado deles, me amarro em torcer pelo Flu em todos os esportes.
Vanessa Janke
Minha primeira temporada pelo Flu foi muito gratificante. Conhecer uma torcida apaixonada que está sempre ao nosso lado e crescer ao lado de profissionais super dedicados foi muito bacana. Estou feliz com a renovação, mostra que ambas as partes ficaram um tanto satisfeitas com o que foi apresentado na primeira passagem.
Pietra
O Fluminense fez parte de um recomeço para mim. Voltei para o Brasil direto para cá, então foi um reencontro com diversas partes da minha carreira. Foi um reencontro da menina que jogava contra o Fluminense na base, e estar aqui reacendeu a minha paixão por jogar voleibol. Acredito que essa identificação vem dessa paixão inevitável de quem veste e sente o que é realmente ser tricolor. Fico feliz de estar mais um ano, me sinto em casa.
Dani Seibt
Eu acho que evoluí em todos os sentidos aqui no clube, como pessoa, atleta e profissional. Sei que isso é notório, mas sigo no caminho, um passo de cada vez, para conseguir alcançar meus objetivos pessoais e colaborar cada vez mais nos objetivos da equipe. Quero ajudar a levar o Fluminense para o lugar mais alto sempre.
Lara
Ter a oportunidade de seguir vestindo essa camisa me traz um sentimento de muita felicidade e orgulho. O Fluminense é a minha casa, estiveram ao meu lado em vários momentos da minha carreira e é um lugar onde me sinto bem e valorizada.