
Fora de casa, EMS/Taubaté supera o Ponta Grossa
O EMS/Taubaté confirmou o favoritismo na noite deste sábado. Pela segunda rodada da Superliga masculina, o atual campeão superou, como visitante, o Ponta Grossa por 3 sets a 0, parciais de 27-25, 25-20 e 25-18.
O aguardado resultado mantém a equipe comandada por Renan Dal Zotto na segunda colocação, agora com 32 pontos, um a menos do que o líder Sada/Cruzeiro, em quadra apenas no domingo, em Montes Claros, contra o América.
Com apenas uma vitória em 13 jogos, o time paranaense segue na lanterna da Superliga, com três pontos.
O Troféu VivaVôlei em Ponta Grossa foi dado para o central Maurício Souza. O central bicampeão olímpico fez 12 pontos no jogo: oito no ataque, três no bloqueio e um no saque.
O melhor da noite foi o central Maurício Souza, premiado com o Troféu Viva Vôlei. Parabéns Maurício!??#Superliga #EMS #SuaSaúdeMerece #OrgulhoDeSerTaubate #JogandoJunto #VoleiTaubate #Taubate #VemProCaldeirao #VôleiBrasil #NewMillen #FórmuladoDesempenho pic.twitter.com/LQCNj27kUr
— Vôlei Taubaté (@VoleiTaubate) January 18, 2020
Mais dois jogadores de Taubaté terminaram a partida com 12 pontos: o oposto Mohamed Al Hachdadi e o ponta Lucarelli.
Já o maior pontuador da partida foi Robinho, de Ponta Grossa, com 14 acertos.
Na quarta-feira, Taubaté voltará a jogar pela Superliga em partida antecipada da sexta rodada, contra o Denk Maringá, mais uma vez fora de casa. Na sequência, na sexta, irá para Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, fazer a semifinal da Copa Brasil contra o Sesi.