Funvic/Natal estreia novo patrocinador nos playoffs
Primeiro jogo das quartas de final será nesta quinta-feira contra o Fiat/Gerdau/Minas
O Funvic/Natal ganhou um importante reforço fora da quadra nesta reta final de temporada da Superliga 1XBET 21/22. A equipe, que a partir desta quinta-feira iniciará os playoffs em melhor de três jogos das quartas de final contra o Fiat/Gerdau Minas, conta agora com o patrocínio de Taeq, marca exclusiva do Pão de Açúcar.
Para esta fase decisiva da competição, a marca estampará a camiseta do líbero e capitão Thales.
O relacionamento do Pão de Açúcar, que desta vez acontece por meio da marca Taeq, com a modalidade não é novo. Nas décadas de 1980 e 1990, esteve ao lado de grandes equipes do país, como o São Caetano, o Paineiras do Morumby e Pinheiros, todas de São Paulo. O patrocínio ao Funvic/Natal é um resgate da marca a um dos maiores esportes do país.
Para o diretor de marketing da equipe, Matheus Moreira, este retorno será muito importante para a equipe e para todo o projeto.
– O Pão de Açúcar dispensa apresentação, pois trata-se de uma das principais redes de supermercado do Brasil. Sua história com a modalidade é antiga e poder contar com seu suporte neste momento decisivo da Superliga é muito importante. Também é fundamental para consolidação do projeto que estamos desenvolvendo na região = ressalta.
Eduardo Finelli, diretor de Marcas Exclusivas do GPA, destaca o significado do patrocínio de uma equipe com tanto sucesso no vôlei e que agora realiza um trabalho muito importante de desenvolvimento.
– Além de reconhecer um trabalho de ponta realizado no vôlei nacional, estar ao lado da Funvic/Natal vai de encontro ao propósito da marca de contribuir para escolhas e atitudes saudáveis. Ficamos muito felizes em patrocinar a equipe e acreditamos no potencial de desenvolvimento do Funvic/Natal. Estamos juntos com eles torcendo por grandes vitórias, dentro e fora das quadras.