Gabi e Zé Roberto elogiam atitude da Seleção
A ponta e o treinador falaram em orgulho da forma com quem a Seleção encarou a China
A derrota por 3 a 2 para a China não foi somente lamentada pela Seleção Brasileira, pela sexta rodada da Copa do Mundo. Ao final do confronto, Gabi fez uma análise da partida e destacou a atitude da equipe.
– Apesar da derrota estou muito orgulhosa do nosso time. É difícil jogar contra a China. Hoje é um dos melhores times do mundo e tem a Zhu fazendo a diferença em momentos importantes. Nossa equipe teve uma atitude completamente diferente na partida e cresceu bastante. Tivemos agressividade no ataque e todo mundo conseguiu jogar bem. Conseguimos um ponto importante. Agora teremos uma sequência de cinco jogos e vamos em busca dessas vitórias – afirmou Gabi
O treinador José Roberto Guimarães também chamou a atenção para a entrega das brasileiras no duelo contra a China.
– Do início ao fim do jogo nossa equipe teve uma outra atitude. Estou orgulhoso da maneira que jogamos os cinco sets. A China é a atual campeã olímpica e tem um grande time. Espero que amanhã contra a República Dominicana tenhamos a mesma postura em quadra – disse Zé Roberto.
No reencontro com as dominicanas após o tie-break no Pré-Olímpico de Uberlândia, o Brasil espera dificuldades:
– Sabemos que o jogo contra a República Dominicana será difícil e vamos precisar manter a mesma postura e energia que tivemos na partida de hoje – falou Gabi.