Gattaz Supercopa
Home Destaques Gattaz e Marcos Miranda lamentam atuação do Praia na final
Destaques - Estaduais - 6 de outubro de 2024

Gattaz e Marcos Miranda lamentam atuação do Praia na final

Meio de rede disse que o saque do Minas dificultou a vida do Praia


A torcida do Dentil/Praia Clube ficou duplamente chateada na decisão do Campeonato Mineiro feminino, na noite deste sábado (5/10). Derrota para o arquirrival Gerdau Minas por 3 a 0, com uma atuação muito abaixo da média do time de Uberlândia. Carol Gattaz admitiu a performance ruim.

– A gente sabe que em jogo assim, em uma final, contra um rival tão importante como o Minas, ia ser difícil. E a gente tem que entrar muito confiante do que vai fazer. Elas entraram muito bem, forçando muito o saque… Quando a gente ganhar um pouquinho pode conseguir fazer o que vinha fazendo com tanta frequência, um jogo de volume, um jogo de garra. E hoje não vi o time o fazendo isso. Acontece, são coisas que a gente precisa corrigir – analisou Gattaz, ex-minastenista em sua primeira temporada pelo Praia.

Marcos Miranda, treinador do Praia Clube, admitiu que o time deixou muito a desejar na final do Mineiro.

– O conjunto do time foi ruim. Nenhuma jogadora se sobressaiu. Então, foi geral. Nos apresentamos, é claro, de uma forma aguerrida, brigando. Mas fomos realmente surpreendidos e não conseguimos sair da nossa dificuldade.

Os dois times terão poucos dias de treinos antes do próximo encontro. Em Manaus (AM), disputa da Supercopa na sexta-feira (11/10), às 19h. A competição marca o começo da temporada nacional de clubes.