Gattaz lamenta erros do Minas em Osasco
Time mineiro deu mais de um set de pontos de graça para o rival nesta terça-feira
O Gerdau Minas conheceu a primeira derrota na Superliga Feminina 2022/23. A noite de feriado desta terça-feira (15/11) foi melhor para os torcedores do Osasco/São Cristóvão Saúde, que viram a equipe paulista vencer no ginásio José Liberatti, por 3 sets a 1, com parciais de 27-29, 25-17, 25-16 e 25-20. A capitã Carol Gattaz elogiou o rival e admitiu erros minastenistas.
Foram 30 pontos dados de graça pelo Minas: 18 no saque, nove no passe e mais 13 no ataque.
– O Osasco jogou muito bem e nós cometemos muitos erros hoje, então não conseguimos pressioná-las e propor o nosso jogo. Sabemos que daqui pra frente não teremos vida fácil, porque só vamos encarar ‘pedreiras’, mas temos que fazer os ajustes necessários nos treinamentos. Tenho certeza que o nosso time ainda vai crescer muito na temporada – disse Carol Gattaz.
O próximo desafio do Gerdau Minas será um confronto direto contra o Dentil/Praia Clube, em noite de rodada dupla na Arena UniBH, em Belo Horizonte (MG). O clássico mineiro será no sábado (19/11), às 19h, com transmissão do Sportv2. Na sequência, é o time masculino quem vai entrar em quadra: o Itambé Minas vai receber o Café Vasconcelos/Araguari, às 21h, com transmissão do Canal Vôlei Brasil. Com preço único, os ingressos para as partidas já estão disponíveis pelo site Eventim.