Gattaz volta após 9 meses e elogia a dupla Thaisa e Julia Kudiess
Carol Gattaz fez neste sábado a primeira partida oficial após longo afastamento
A volta de Carol Gattaz ao vôlei aconteceu na noite deste sábado (6/1). No Ginásio José Liberatti, a meio de rede entrou durante a derrota do Gerdau Minas para o Osasco/São Cristóvão Saúde por 3 a 1. Durante o segundo set, ela marcou de bloqueio o primeiro ponto em uma partida oficial após nove meses, período de afastamento após sofrer uma grave lesão no joelho.
Ainda em quadra, em entrevista ao Sportv, Carol Gattaz admitiu a sensação de vitória pessoal pelo retorno:
– Não era o resultado que a gente esperava, não estou comemorando como equipe, mas ter entrado foi uma vitória pessoal. Só de conseguir sentir esse calor novamente é uma vitória – comentou a meio de rede.
Nas redes sociais, a jogadora escreveu um pouco mais sobre a sensação.
– A vitória não veio, nessas horas a gente só fica pensando no que podia ter feito melhor e diferente. Estamos assim nesse momento. Mas também queria MUITO agradecer por ter hoje efetivamente entrado em quadra. Por ter tido a oportunidade de tentar ajudar meu time dali de dentro. Que emoção! Nunca vou esquecer esse bloqueio. Obrigada por tanto amor e carinho. Pode parecer um passo pequeno, mas depois de nove meses, é uma grande conquista. Seguimos!
Por fim, à TV, Carol Gattaz também elogiou as companheiras de posição, além de colocar mais tempo para voltar ao seu melhor na parte física e técnica.
– Thaisa e Julia estão muito bem. Eu estou aqui para ajudar. Ainda falta um mês para pegar a forma que eu estava no passado.