Gerdau
Home Destaques Gerdau Minas x Dentil/Praia Clube: onde ver e prováveis times
Destaques - Superliga - 20 de março de 2025

Gerdau Minas x Dentil/Praia Clube: onde ver e prováveis times


Pela enésima vez nas últimas temporadas, Gerdau Minas e Dentil/Praia Clube entram em quadra para uma partida decisiva. Nesta sexta-feira (21/3), às 21h, o clássico fecha o returno da Superliga feminina 24/25, valendo a primeira colocação, com transmissão ao vivo pelo Sportv2, Rede Minas e pela VBTV.

O clássico, desta vez, não será na Arena UniBH no mando minastenista. Ele acontece no BeFly Hall, na Savassi, em Belo Horizonte, já com ingressos esgotados. A mudança no local da partida ocorre em função do Jogo das Estrelas do basquete, marcado para acontecer nos dias 21 e 22, na casa do Minas.

Usando o cupom WEBVOLEI10, você ganha 10% de desconto para assinar o streaming da Volleyball World e acompanhar o torneio nacional, a Superliga, o Italiano, o Japonês, o Polonês, sem falar nas grandes competições de seleções. Acesse pelo link do site oficial.

O time de Uberlândia é o atual primeiro colocado, com 50 pontos, seguido pelas minastenistas com 48. O Praia precisa levar o clássico para o tie-break para garantir a manutenção da liderança, enquanto o Minas tem a obrigação de vencer por 3 a 0 ou 3 a 1 para assumir a ponta. A dupla “pão de queijo” não pode ser mais ultrapassada pelo Osasco/São Cristóvão Saúde, terceiro colocado.

As arquirrivais acabaram de se enfrentar na semifinal do Campeonato Sul-Americano, com vitória do Praia, de virada, por 3 a 2. Na sequência, o time de Marcos Miranda ficou com o título e, de quebra, viu o Minas ficar fora do Mundial.

– As duas últimas vitórias, contra o Flamengo e o Osasco, foram fundamentais. Foram jogos muito difíceis, mas conseguimos duas vitórias e isso já nos garantiu a segunda vaga. Agora, é claro que vamos buscar a primeira e nos preparar melhor para os playoffs – afirmou o treinador Nicola Negro, do Minas.

Confira os prováveis times para o duelo desta sexta-feira:

Gerdau Minas: Gray, Kisy, Glayce, Peña, Thaisa, Julia Kudiess e Kika (líbero). Técnico: Nicola Negro.

Dentil/Praia Clube: Macris, Reed, Kuznetsova, Caffrey, Adenízia, Milka e Natinha (líbero). Técnico: Marcos Miranda.