Gersinho: “Sabemos da pressão para vencer”
Suzano recebe Vôlei Renata nesta sexta-feira, às 18h45, em confronto direto na Superliga Masculina
Treinador do Suzano, Gerson Amorim, o Gersinho, admite que o time paulista está “pressionado” pela torcida para vencer o Vôlei Renata. As duas equipes se encontram nesta sexta-feira (9/2), às 18h45, na cidade da Grande São Paulo, em duelo válido pela quarta rodada do returno da Superliga Bet7k masculina.
– A Superliga está muito equilibrada e, por isso, devemos ter o máximo de concentração para não perder pontos na busca pela vaga nas quartas de final. Sabemos da pressão e da necessidade de vencer nesta sexta-feira, por isso contamos com o apoio de Suzano para que consigamos os três pontos – disse Gersinho.
Além de estar na reta final da primeira fase da competição nacional, o duelo entre paulistas tem ainda mais tensão pelo fato da equipe de Gersinho e pelo time campineiro estarem próximos na tabela, na luta pela classificação aos playoffs. O Suzano é o nono, com 17 pontos, enquanto o Vôlei Renata é o sétimo, com dois pontos a mais. Entre eles, encontra-se o Araguari, com 18.
Após três rodadas, o time de Gersinho ainda busca a primeira no returno da Superliga. Por isso, vencer o rival campineiro, que vem de duas vitórias consecutivas, é a missão do momento.
Para acompanhar a partida, os torcedores podem garantir seus tíquetes por meio do site oficial do Suzano de forma gratuita. A entrada no ginásio é condicionada à entrega de um quilo de alimento não perecível no dia do jogo.
É necessário apresentar o QR Code gerado após a aquisição, em meio impresso ou pelo celular, além de entregar um quilo de alimento não perecível como arroz, feijão e óleo para ter acesso à arquibancada. Menores de 16 anos podem entrar sem necessidade da troca social, bastando portar um documento de identidade ou estar acompanhado de um responsável.