Giovane elogia defesa do Minas, rival deste domingo
No Tijuca, neste domingo, às 20h, Sesc receberá o Fiat/Minas
Invicto na Superliga em 2020, o Sesc RJ terá outro duro confronto neste domingo, na Superliga Banco do Brasil masculina. Os comandados pelo técnico Giovane Gávio enfrentarão o Fiat/Minas, às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, com transmissão da TV Cultura, e precisam de um triunfo em casa para seguirem no terceiro posto da tabela de classificação.
Após assumir a terceira colocação na última rodada, com 32 pontos, o Sesc vive agora uma fase de afirmação, para se consolidar na posição, rumo aos playoffs da Superliga. Para Giovane, será fundamental ter eficiência no ataque, já que os mineiros são bons defensores.
– Jogar contra o Minas sempre é um desafio. É uma equipe muito bem montada e com um sistema defensivo muito forte. Então estamos nos preparando bem nessa semana. Foram só dois dias de treino, mas estamos armando para que o nosso sistema de ataque funcione bem e sejamos efetivos. É um jogo muito importante para a gente e vamos buscar a vitória – analisou Giovane.
Após quase três semanas viajando, o Sesc RJ volta a jogar em seu ginásio e contar com a sua torcida. E para o levantador argentino Sanchez, obviamente, o fator casa é sempre uma vantagem.
– Acho que próximo jogo contra o Minas vai ser um jogo muito bom. Fizemos um grande jogo contra o Campinas, mas aqui na Superliga todos os jogos são muito difíceis e esse não será exceção. Eles estão vindo de uma derrota, possuem grandes jogadores, e virão com muita gana. Jogar em casa é sempre melhor, então vamos focados para sair com a vitória.