
Globo: audiência de Osasco x Sesi Bauru supera finais recentes
Um jogo de vôlei à tarde, em pleno feriado, rendeu bons números de audiência para a Rede Globo. A vitória do Osasco/São Cristóvão Saúde sobre o Sesi Bauru, ontem, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, por 3 sets a 1, na final da Superliga feminina 2024/2025, foi mais assistida do que as finais dos últimos dois anos da competição.
De acordo com os números obtidos pelo Web Vôlei, a Globo atingiu em São Paulo, o maior mercado do país, 11 pontos e 22% de participação na audiência do horário. Ela superou em quatro pontos, ou seja, 57%, as finais femininas exibidas em 2023 e 2024, ambas dentro do Esporte Espetacular, em um domingo.
Já no Rio de Janeiro, o duelo paulista chegou aos 13 pontos e 25% de participação geral. Isso representou para a Globo cinco pontos a mais e 63% de crescimento da audiência na comparação com as finais entre Gerdau Minas e Dentil/Praia Clube nos últimos dois anos.
Neste domingo, a Globo transmitirá a final da Superliga masculina entre Sada Cruzeiro x Vôlei Renata, a partir das 10h, dentro do EE. A narração será de Everaldo Marques, com comentários de Fabi e Nalbert. Assim como aconteceu na decisão feminina, todos os ingressos foram vendidos, com expectativa de mais de 10 mil pessoas no Ibirapuera.