Hancock publica foto chocante depois de acidente de carro
Levantadora estava com Larson, em um Uber, quando carro bateu num poste em Paris
A levantadora Micha Hancock fez uma postagem, no Instagram, sobre o acidente de carro sofrido em Paris depois da final do torneio feminino de vôlei dos Jogos Olímpicos.
Hancock ficou com o olho direito bem machucado pelo impacto. Ela agradeceu pela ajuda de Jordan Larson, que estava com ela no carro no acidente. A ponteira não ficou ferida com gravidade.
“Bom pessoal, aqui estou. Acidente de carro após a conclusão de Paris-2024. Meu motorista do Uber bateu em um poste no caminho para o hotel após uma noitada com a equipe. Felizmente Larson estava lá comigo, ela cuidou de mim. As coisas acontecem rápido, pessoal. Cuidem de vocês e de seus entes queridos. Apertem os cintos de segurança. Com certeza deixarei a França feliz por estar viva”, escreveu Hancock, que completou dizendo que espera estar recuperada em alguns meses.
Foto abaixo publicada pela atleta no Instagram:
Inscrita como suplente dos Estados Unidos nos Jogos de Paris, a levantadora substituiu Carlini em alguns jogos e, assim, foi premiada com a medalha de prata no pódio, no último domingo, depois da derrota na final para a Itália.
Hancock será uma das novidades da League One Volleyball (LOVB), a nova liga profissional dos Estados Unidos. Ela vai defender o time de Houston, ao lado da oposta Jordan Thompson, da central italiana Raphaela Folie e da brasileira Key Alves.