Hinode/Barueri se recupera diante do Pinheiros
Na estreia em casa na Superliga, time de Zé Roberto ganhou por 3 sets a 1
Derrotado em Bauru na estreia, o Hinode/Barueri se reabilitou na Superliga nesta terça-feira, ao bater, em casa, o Pinheiros, de virada, por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 25/20, 25/23 e 25/17.
O grande nome da partida, no Ginásio José Corrêa, foi a oposto Skowronska. A polonesa anotou 28 pontos (26 no ataque, um bloqueio e um no saque) e recebeu o troféu VivaVôlei.
– É a primeira vez que estamos jogando em casa nesta Superliga com a nossa torcida. Viemos de uma derrota, mas hoje era necessário, acima de tudo, superação. E foi isso que vimos em quadra. A vitória foi boa. Sabia que ia ser um jogo difícil, pois Pinheiros tem qualidade e volume. No primeiro set, não conseguimos apresentar o que estávamos treinando. Mas a partir do segundo set, o time deu uma estabilizada e as coisas começaram a andar – comentou o tricampeão olímpico José Roberto Guimarães.
Pelo lado do Pinheiros, que havia vencido na estreia o Fluminense, como mandante, a maior pontuadora foi a cubana Herrera, com 20 acertos.