
Isac e Wennder se animam com desafio no Praia Clube
Centrais chegam motivados para integrar elenco que promete brigar por conquistas em 2025/2026
Com 33 anos, Wennder chega embalado por uma boa temporada no Suzano, onde foi destaque no ataque pelo meio e no saque. O central viu no convite do Praia a chance de disputar títulos em um projeto sólido — algo que busca nesta etapa mais madura da carreira.
– O Praia tem uma ambição enorme de brigar por todos os títulos, e isso me atraiu muito. O time foi muito bem montado, com jogadores de qualidade. Estou em um momento da carreira em busca de conquistar o máximo de títulos possível. Tenho 33 anos, entrando na reta final da carreira, e acredito que o Praia pode me proporcionar isso. Vou dar o meu melhor para ajudar a equipe e aproveitar ao máximo essa oportunidade – disse o central, que chega para ser uma das referências técnicas do elenco.
– Vai ser um prazer dividir a equipe com o Isac, um atleta de nível de Seleção, com experiência em Olimpíadas e uma grande referência na minha posição. Espero aprender bastante com ele e que possamos construir uma parceria sólida, junto com os outros centrais da equipe. A ideia é que um ajude o outro, trocando experiências e evoluindo juntos ao longo da temporada – finalizou Wennder.