Isac
Home Estaduais Isac e Wennder se animam com desafio no Praia Clube
Estaduais - Superliga - 29 de julho de 2025

Isac e Wennder se animam com desafio no Praia Clube

Centrais chegam motivados para integrar elenco que promete brigar por conquistas em 2025/2026


O Praia Clube prepara um elenco competitivo para a temporada 2025/26. Entre os reforços anunciados, dois nomes se destacam pela experiência e pela força no meio de rede: os centrais Isac e Wennder. Os atletas mostraram animação com o início de trabalho em Uberlândia.
Além da Superliga e do Campeonato Mineiro, o Praia disputará o Mundial de Clubes como atual vice-campeão sul-americano, sob o comando de Fabiano Ribeiro, o Magoo.
Referência na posição, Isac traz na bagagem títulos com a seleção brasileira e participações em duas Olimpíadas, incluindo Paris 2024. Em clubes, viveu anos vitoriosos no Sada Cruzeiro, onde foi multicampeão da Superliga e do Mundial de Clubes. Após uma passagem pelo Minas, o central aposta no Praia para dar início a um novo capítulo na carreira.- Foi uma página importante deixar o Minas, um clube tão tradicional, onde fui muito bem recebido e pude contribuir. Agora começa uma nova fase. O Praia chega ainda mais forte no cenário nacional e temos a responsabilidade de manter esse crescimento. Acredito que será uma temporada desafiadora, mas muito prazerosa. Já temos atletas em grande fase, e juntos vamos buscar fazer história mais uma vez – declarou Isac.

Com 33 anos, Wennder chega embalado por uma boa temporada no Suzano, onde foi destaque no ataque pelo meio e no saque. O central viu no convite do Praia a chance de disputar títulos em um projeto sólido — algo que busca nesta etapa mais madura da carreira.

– O Praia tem uma ambição enorme de brigar por todos os títulos, e isso me atraiu muito. O time foi muito bem montado, com jogadores de qualidade. Estou em um momento da carreira em busca de conquistar o máximo de títulos possível. Tenho 33 anos, entrando na reta final da carreira, e acredito que o Praia pode me proporcionar isso. Vou dar o meu melhor para ajudar a equipe e aproveitar ao máximo essa oportunidade – disse o central, que chega para ser uma das referências técnicas do elenco.

– Vai ser um prazer dividir a equipe com o Isac, um atleta de nível de Seleção, com experiência em Olimpíadas e uma grande referência na minha posição. Espero aprender bastante com ele e que possamos construir uma parceria sólida, junto com os outros centrais da equipe. A ideia é que um ajude o outro, trocando experiências e evoluindo juntos ao longo da temporada – finalizou Wennder.