Jaque
Home Copa Brasil Jaque admite que Bauru jogou melhor e mereceu vencer
Copa Brasil - 22 de janeiro de 2020

Jaque admite que Bauru jogou melhor e mereceu vencer


Para a ponteira Jaqueline, o Sesi/Bauru jogou melhor e mereceu a vitória sobre o Osasco/Audax por 3 a 1, na noite desta terça-feira, no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

O duelo foi válido pelas quartas de final da Copa Brasil.  Veja aqui os confrontos das semifinais, que acontecem no dia 31 (sexta-feira), em Jaraguá do Sul (SC). O adversário do Barueri na próxima fase será o Sesc RJ, que nesta terça-feira eliminou o Pinheiros com a vitória por 3 sets a 2, no Rio.

– A equipe de Bauru jogou muito bem, sacou muito bem e, infelizmente, enfrentamos problemas em quadra. Agora temos que colocar a cabeça no lugar, esquecer a Copa Brasil e pensar na Superliga, que é nosso objetivo maior – disse Jaque, que marcou 13 pontos e foi a terceira maior pontuadora do jogo, atrás da cubana Casanova (24) e da oposta do Sesi, Polina Rahimova, que pontuou 20 vezes.

Jaque ataca (João Pires/FotoJump)

A central Mara concorda.

– Tivemos dificuldade na virada de bola e isso custou caro no quarto set, quando estávamos na frente. Mas agora é focar só na Superliga – completou a jogadora, ressaltando a importância das atletas que tem entrado no decorrer da partida.

– Isso mostra que temos um grupo, pois todas têm contribuído quando entram em quadra – completou a jogadora.

Nesta terça-feira, Luizomar de Moura escalou o time com a cubana Casanova na saída de rede e Ellen e Jaque como ponteiras. No decorrer da partida, no entanto, ele colocou a sérvia Bjelica como ponteira. Ela sofreu um pouco no passe e acabou substituída por Fernanda Tomé. A recepção foi um dos tendões de aquiles de Osasco no jogo.

Superliga

Pela Superliga, o Osasco volta a quadra na sexta-feira (24), contra o Pinheiros, em São Paulo, pela segunda rodada do segundo turno. A partida será transmitida pelo Globoesporte.com. Confira aqui a classificação da Superliga. 

O Sesi/Bauru enfrenta o Curitiba, quinta-feira (23), às 21h30, no Ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba (PR), com transmissão pelo SporTV 2.

Vôlei Osasco-Audax jogou com Roberta, Casanova (24), Ellen (3), Jaque (13), Bia (11), Mara (8) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar de Moura. Entraram: Kika, Vanessa Janke, Bjelica (1), Pri Heldes, Fernanda Tomé (3).

Sesi Bauru entrou em quadra com Dani Lins (4), Polina (20), Valquíria (12), Sarah (6), Andressa (9), Gabi Cândido (4) e a líbero Tássia. Técnico: Anderson Rodrigues. Entraram: Mayhara (1), Tifanny (9), Naiane, Adenízia (1).