
Jenna Gray: “Ansiosa para sentir a energia da torcida osasquense”
Osasco recebe o São Caetano nesta terça (2/9), às 20h, no José Liberatti, em busca da terceira vitória no Paulista
A levantadora americana Jenna Gray fará nesta terça-feira (2/9), às 20h, contra o São Caetano, sua estreia com o Osasco São Cristóvão Saúde diante da torcida no José Liberatti, pelo Campeonato Paulista. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal oficial do clube no YouTube, a Osasco Vôlei TV.
Nas duas primeiras rodadas, o atual campeão venceu o Realizar Santos e o Asa Alumínio/Louveira. E Jenna Gray, ex-Gerdau Minas, entrou em quadra pela primeira vez com a nova camisa no último confronto, em Valinhos.
– Estou muito feliz em vestir a camisa de Osasco e animada para esta temporada. E após duas temporadas jogando contra, estou ansiosa para sentir toda a energia da torcida osasquense a meu favor. Vai ser muito bom, tenho certeza – disse Jenna Gray.
O técnico interino Rogério Portela, que substitui Luizomar de Moura enquanto ele comanda a seleção de Cuba, tem usado todo o elenco nas primeiras rodadas. No sábado, em Valinhos, ele fez alterações na equipe titular, promovendo Larissa e Natália Danielski nos lugares de Mayhara e Maiara Basso.
Para a temporada 2025/26, o Osasco contratou sete atletas. Assim, reformulou quase metade do time que venceu Campeonato Paulista, Copa Brasil e Superliga na temporada passada. As principais novidades são a levantadora Jenna Gray, a central Mayhara, as ponteiras Maiara Basso e Caitie Baird (EUA), a oposta Bianca Cugno (ainda sem apresentar), a levantadora Marina Siotto e a ponteira Natália Danielski.
A base do time inclui a líbero Camila Brait, a oposta Tifanny, a central Valquíria e a ponteira Maira. Além disso, cinco atletas renovaram contrato: Larissa, Geovana Vitória, Sophia Dantas, Aninha Berto e Rebeca Borges. Aninha e Rebeca vieram das categorias de base.