
Jheovana e Wagão admitem dificuldades na estreia no Paulista
Oposta e técnico esperam menos nervosismo do Paulistano Barueri na sequência do estadual
A oposta Jheovana e o técnico Wagão, do Paulistano/Barueri, admitiram que o nervosismo marcou a estreia da equipe no Campeonato Paulista. Mas ambos acreditam que o sentimento é esperado neste início de temporada. A equipe se reequilibrou no decorrer da partida e venceu o São Caetano por 3 a 1, na última quinta-feira (28/8).
– Cheguei (da Seleção) segunda-feira com o grupo, e as meninas estavam treinando bastante. Eu não estava junto com elas, mas o trabalho está sendo bem feito. Acho que é a estreia. O nervosismo atrapalha bastante, todo mundo estava bem nervoso com a estreia, deu uma dificuldade ali no jogo, mas faz parte, é bola para frente e treinar para melhorar – afirmou Jheovana.
– Toda estreia é cercada de ansiedade, independentemente da competição e da equipe. Isso vai acontecer sempre. O importante é estrear com vitória. Não foi como a gente gostaria, de uma maneira não tranquila, mas com o placar melhor, mas 3 a 1 nos garante três pontos, nos garante a vitória, que é importante, e agora é pensar no próximo adversário – disse Wagão.
O técnico destacou a importância de trabalhar com o grupo completo, já que parte do elenco esteve ou ainda está a serviço das Seleções Brasileiras.
– Agora, trabalhando todo mundo junto, apesar de que ainda falta a chegada da Luzia (que disputa o Mundial), vamos alinhar a questão principalmente de desgaste físico, para darmos dar sequência ao trabalho – completou Wagão.
O próximo duelo do Paulistano/Barueri acontece na quarta-feira (3/9), contra o Pinheiros, em Barueri, no Ginásio José Corrêa.