Bisset está de volta ao Joinville
Home Destaques Joinville confirma Bisset e Michel contra o Suzano
Destaques - Superliga - 21 de março de 2024

Joinville confirma Bisset e Michel contra o Suzano

Recuperado de uma lesão muscular, oposto será relacionado para o jogo desta quinta, às 19h. Central está bem após susto


Classificado para os playoffs da Superliga Bet7k Masculina em seu ano de estreia na elite, o Joinville tem boas notícias para a partida desta quinta-feira (21), contra o Suzano Vôlei, às 19h, no Centreventos Cau Hansen. O oposto Bisset, recuperado de lesão muscular, e o central Michel, que deu um susto na última rodada, estarão à disposição do técnico Peu.

Bisset estava afastado desde a partida contra o Vôlei Renata, em Campinas (SP), no dia 22 de dezembro. Na semana passada, ele acompanhou o time na partida contra Araguari, mas não entrou em quadra. Agora, Bisset vai começar entre os suplentes, mas deve ganhar “minutagem” para recuperar o ritmo de jogo no decorrer da partida.

Já Michel, que sofreu uma entorse leve no tornozelo direito na derrota para o Araguari por 3 a 0, se recuperou bem e tem presença confirmada entre os titulares.

O confronto, válido pela 10ª rodada do returno, pode encaminhar o sexto lugar ao Joinville, garantindo assim um enfrentamento contra o terceiro colocado, ao término da primeira fase, nos playoffs. Os quatro primeiros colocados têm a vantagem de jogar em casa duas das três partidas que podem acontecer. O time que abrir 2 a 0 no placar dos confrontos descarta a necessidade do terceiro jogo.

Homenagem

Antes do jogo contra o Suzano, o Joinville prestará uma homenagem às pessoas com Síndrome de Down. Um grupo de 19 crianças da Associação Universo Down, instituição com atuação em Joinville, entrará na quadra com os atletas e a comissão técnica antes do aquecimento.

Celebrado no dia 21 de março, o Dia Internacional da Síndrome de Down faz referência aos três cromossomos no par 21, que caracteriza a condição genética. A escolha da data foi proposta pelo Brasil, e aprovada por consenso pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em 2011.