Juciely
Home Destaques Juciely: “Eu me sinto um pouco mãe dessas meninas”
Destaques - Superliga - 7 de janeiro de 2024

Juciely: “Eu me sinto um pouco mãe dessas meninas”

Meio de rede comentou sobre o momento do time e relação com as mais novas do elenco


Vitória sobre o atual campeão no retorno ao Ginásio do Maracanãzinho, liderança após nove rodadas da Superliga Bet7k feminina e jogando bem. O Sesc RJ Flamengo inicia 2024 em grande estilo. Eleita a melhor em quadra na partida contra o Dentil/Praia Clube, neste sábado (6/1), a meio de rede Juciely comentou a atuação e o momento do time.

– Estou muito feliz de estar aqui. É especial voltar a esse ginásio tão importante para a história do vôlei brasileiro. O resultado é fruto da nossa doação a cada dia. O progresso é consequência. Quando uma não está bem, a outra puxa e a gente busca soluções. Tem sido assim nesta temporada e estamos construindo um grupo especial. Soubemos colocar em prática aquilo que vínhamos treinando e o pensamento é manter a evolução jogo após jogo, até o final. O troféu é meu, mas também é de todo o grupo – afirmou Juciely.

Aos 43 anos, a jogadora reveliu como se sente na condição de referência para o elenco. Ontem, algumas jovens atletas fizeram a primeira partida da carreira no Maracanãzinho.

– Eu confesso que a coisa mais maravilhosa, pois a juventude delas deixa a gente mais jovem, mais alegre. É importante elas irem subindo e crescendo junto com a gente. Muitas delas não tiveram a oportunidade de jogar neste ginásio, um palco histórico do voleibol. E sobre o carinho eu não tenho o que falar. Elas são muito carinhosas comigo, muito respeitosas, eu me sinto um pouco responsável pela caminhada delas, por elas conquistarem o lugar delas ao sol, assim como eu conquistei. Me sinto um pouco mãe dessas meninas mais novas – disse.

O Sesc RJ Flamengo, agora líder isolado na classificação da Superliga 2023/2023, voltará à quadra na próxima terça-feira (9/11), contra o Bluvôlei, em Blumenau, às 21h.