
Julia Kudiess agradece Nicola: “Gratidão eterna”
A meio de rede Julia Kudiess publicou um texto nas redes sociais, neste fim de semana, para se despedir do técnico Nicola Negro. O italiano terminou a passagem pelo Gerdau Minas na eliminação na semifinal da Superliga feminina 2024/2025 após a derrota para o Osasco/São Cristóvão Saúde, na sexta-feira, em Belo Horizonte, no jogo 3 da série.
Julia Kudiess se firmou como titular no Minas com o treinador no comando, numa posição com as experientes Thaisa e Carol Gattaz, viveu o ápice com a conquista de títulos e convocação para Seleção. Ela também passou neste período pelo momento mais delicado da ainda curta carreira para se recuperar de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho.
“Com seu coração gigante, sua dedicação incansável e sua entrega, você marcou a minha vida de um jeito que não conseguiria explicar. A minha gratidão por você é eterna. Você é, e sempre será, uma parte especial da minha caminhada e da minha história. Obrigada por ter me dado oportunidades, lutado por mim e me ajudado nos momentos mais difíceis. Sentirei uma saudade imensa… mas sei que nossos caminhos ainda vão se cruzar. Até breve, Nic!”, publicou Julia no Instagram.
No fim da mensagem, mais um recado sobre o agora ex-treinador: “Grandes mestres não apenas ensinam, eles transformam vidas”.