Key Alves
Home Destaques Key Alves alcança 5 milhões de seguidores
Destaques - Estaduais - Superliga - 3 de setembro de 2022

Key Alves alcança 5 milhões de seguidores

Líbero do Osasco não para de crescer nas redes sociais


A líbero Key Alves, do Osasco/São Cristóvão Saúde, alcançou nesta semana uma marca inédita entre jogadoras de vôlei nas redes sociais: 5 milhões de seguidores no Instagram. A atleta de 22 anos já havia se tornado em julho deste ano a atleta da modalidade mais seguida. Em menos de dois meses, dobrou os números.

Em agosto, Key Alves contou que a ganhou mais de 1 milhão de fãs após aparecer em um vídeo do streamer Casimiro Miguel. O influencer reagiu a alguns stories da atleta, em março deste ano, e fez um vídeo para mostrar as mensagens recebidas no direct. O resultado foi uma chuva de novos seguidores.

Além do sucesso no Instagram, Key Alves também ficou conhecida por seus conteúdos em outras redes sociais, como o Tik Tok e OnlyFans. Em entrevista recente ao O GLOBO, a atleta revelou que ganha 50 vezes mais nas plataformas digitais e que, atualmente, se considera também uma modelo e influenciadora digital.

Para alcançar o sucesso nas redes sociais, Key Alves montou uma equipe para gerir suas redes sociais. Embora receba ajuda, ela também administra suas plataformas, com exceção do Only Fans, que contém conteúdo adulto, e é comandado pelo empresário. O agente da líbero é o responsável pelas postagens, mas a atleta sempre é consultada.

Além disso, Key Alves tenta encontrar um equilíbrio entre os trabalhos para não afetar o seu desempenho dentro de quadra. A atleta costuma fazer postagens na hora do almoço ou à noite, para não atrapalhar a rotina de treinos. Ela também impõe um limite sobre o horário em que fica de olho nas redes sociais para não atrapalhar o sono.

A temporada 2022/23 é a terceira de Key Alves em uma equipe adulta. Ela fará dupla com Natinha, da Seleção Brasileira, que se prepara para a disputa do Campeonato Mundial. Na ausência da titular, a jovem ganhou a oportunidade de atuar mais vezes. E o início de temporada tem sido promissor para o Osasco, que lidera o Campeonato Paulista, e também para a líbero.