
Kisy sobre Nicola: “Foi o responsável por eu ter crescido”
Kisy foi mais uma jogadora a se despedir com palavras carinhosas de Nicola Negro. Neste domingo (27/4), a oposta publicou um texto no Instagram para falar da relação com o treinador italiano. Ele deixa o Gerdau Minas depois de seis anos, com a última partida tendo acontecido na última sexta-feira, na derrota para o Osasco/São Cristóvão Saúde no jogo 3 da semifinal da Superliga feminina 2024/2025.
Na postagem, Kisy enaltece o lado humano do Nicola e agradece pelos ensinamentos nas últimas temporadas juntos no Gerdau Minas.
“Não vou esquecer do dia em que você me olhou e disse que gostaria de me treinar. Você é extraordinário! Obrigada por me fazer crescer e mesmo nos dias difíceis sentar comigo e sempre me mostrar o melhor caminho para amadurecer e melhorar. E no final de tudo isso me olhava e dizia: Você é forte, menina. Todo mundo deveria pelo menos um dia conviver com você para entender o que todas nós sentimos”, escreveu Kisy, antes de apontar o treinador como responsável pela evolução dela como atleta.
“Você vai fazer falta e com toda certeza foi o responsável por eu ter crescido. Eu te amo e até breve!”, finalizou Kisy, eleita a melhor jogadora da Superliga nas duas últimas temporadas.
A meio de rede Julia Kudiess foi outra a usar as redes sociais para agradecer Nicola Negro depois da eliminação minastenista na Superliga.