Laís: “Jogamos muito abaixo do que vínhamos treinando”
Líbero analisou a derrota em casa para o Unilife Maringá
Em sua estreia em casa na Superliga Feminina 2024/2025, o Sesc RJ Flamengo foi superado pelo Unilife Maringá por 3 sets a 1, no Tijuca Tênis Clube, na noite desta sexta-feira (25/10). Além do resultado, o time rubro-negro lamentou a performance, tendo perdido um set por 25 a 12, como analisou Laís,.
– Jogamos muito abaixo do que vínhamos treinando. Elas vieram com agressividade e inteligência, e a gente tentou buscar soluções no decorrer do jogo. Sabemos que precisamos trabalhar muito e não vamos abaixar a cabeça. Teremos uma semana de treino pela frente e temos que ter paciência para ajustar o nosso coletivo – afirmou a líbero Laís, que teve 74% de positividade no passe depois de 27 ações.
Helena, titular nos dois primeiros sets, foi substituída por Karina, tendo apenas dois pontos de ataque, com 20% de aproveitamento. A reserva acabou terminando com 13 pontos, a segunda maior pontuadora do time, mas com 28% de acerto ofensivo.
O Sesc RJ Flamengo terá uma semana de trabalho pela frente e volta à quadra na próxima sexta-feira (1/11), às 21h30, contra o Flor de Ypê/Paulistano/Barueri, em São Paulo, pela terceira rodada da Superliga, com transmissão pelo Sportv2 e pela VBTV.
Usando o cupom WEBVOLEI10, você ganha 10% de desconto para assinar o streaming e acompanhar o torneio nacional, o Italiano, o Japonês, o Polonês, sem falar nas grandes competições de seleções. Acesse pelo link do site oficial.