
Laís pede para o Sesc RJ Flamengo “virar a chave” após derrota
O Sesc RJ Flamengo perdeu para o Fluminense por 3 sets a 1, no Tijuca Tênis Clube, pela segunda e última rodada do Campeonato Carioca feminino de 2026. A líbero e capitã Laís admitiu a frustração pelo resultado deste sábado e quer a virada de chave para a final.
Os arquirrivais voltarão a se enfrentar na terça-feira (13/10), às 18h30, no Hebraica, valendo o título do estadual, com mando de quadra do Tricolor.
“Foi um resultado que nós não queríamos. É um clássico e tínhamos a responsabilidade de manter o mando de quadra na final, como tem acontecido historicamente. Mas acontece, perdemos. Agora é superar, estudar ainda mais o outro time e fazer uma apresentação melhor no jogo que vale o título do campeonato, na terça-feira”, disse Laís.
A oposta Tainara, com 24 pontos, foi a maior pontuadora da partida. Pelo Sesc RJ Flamengo, a Lorena fez mais 14 (oito de ataque, com 80% de aproveitamento, e seis de bloqueio), e a ponteira americana Simone Lee anotou 13.


