Larissa voltará a jogar ao lado da esposa Lili
Aos 37 anos, Larissa havia deixado o vôlei de praia em 2018
Larissa prepara o retorno para o vôlei de praia. Dois anos depois de parar de jogar, a medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de 2012 voltou a treinar e fará dupla com a esposa Lili.
Larissa e Lili já estão em atividade em Orlando, nos Estados Unidos, mas ainda sem data oficial para a estreia. Elas são orientadas por Ricardo, ainda em atividade como jogador, aos 45 anos. Será a primeira experiência do campeão olímpico em 2004, ao lado de Emanuel, como treinador.
Aos 37 anos, Larissa disputou a Olimpíada do Rio, em 2016, ao lado de Talita. Na carreira, ela soma sete conquistas do Circuito Mundial de vôlei de praia, um Campeonato Mundial e dois Pans. Ela foi marcada na carreira na parceria com Juliana.
– Estou muito feliz em poder voltar a jogar e, principalmente, em dividir a quadra com a Lili. É uma nova fase, estou bem tranquila em relação a metas, vou seguir passo a passo e deixar acontecer tudo no nosso tempo. Vai ser maravilhoso jogar com ela. É uma experiência que tínhamos que passar juntas. Acredito que iremos aprender muito juntas, vai somar bastante para nossa vida, nossa família – comentou Larissa ao Globo Esporte.
Lili, 32 anos, também não joga desde 2018, quando deu uma pausa na carreira para ser mãe. Gael, o filho de Larissa e Lili, tem cinco meses.