Leal fala sobre a difícil classificação do Civitanova na Copa Itália
Ponta admitiu o problema das oscilações do time diante do Monza
A sofrida classificação do Civitanova para as semifinais da Copa Itália, na quinta-feira, diante do Monza, salvando vários match points, foi destaque nos sites especializados.
O cubano naturalizado brasileiro Leal fez uma análise do triunfo.
– Foi um jogo duríssimo, muito disputado. Nós estávamos ganhando de dois a zero, jogamos super bem nesses dois primeiros sets, abrimos, depois tivemos um jogador que se machucou (Juantorena) e nosso time caiu um pouco. Mas creio que o outro time começou a jogar muito bem, defenderam bem, começaram a rodar bolas importantes e fizeram o jogo ficar difícil. Nós nunca desistimos e no quinto set conseguimos virar o jogo e ir para essa semifinal, que era um grande objetivo – disse o cubano/brasileiro.
Leal ainda analisou a performance individual na partida.
– Joguei bem, estou feliz pelo resultado. Espero seguir melhorando ao longos dos dias e tentar ganhar essa Copa Itália, que é um objetivo especial para nós, como time e para mim como atleta. Vamos em busca da vitória – finalizou Leal.
A semifinal será realizada no dia 9 de fevereiro contra o Trentino, em Bologna. Na outra semifinal jogarão, no mesmo lugar, Perugia e Modena.
LEIA TAMBÉM
+ Stefano Lavarini aceita convite para comandar a Coreia
+ Horácio Dileo e o desafio de participar da nova seleção argentina
+ Entrevista com Alessandro Fadul, técnico do Copel Telecom Maringá