Leal sobre Ngapeth: “Podemos formar uma boa dupla”
Brasileiro já iniciou os treinamentos em Modena e demonstrou otimismo
O ponteiro Yoandy Leal já está treinando em Modena, seu novo time na Itália, depois de uma vitoriosa passagem pelo Civitanova. Entre as grandes contratações feitas para a temporada 2021/2022, o brasileiro é o primeiro a desembarcar no tradicional clube. Bruninho já está a caminho, enquanto Ngapeth e Abdel-Aziz se juntarão ao grupo após o fim do Campeonato Europeu.
Leal, inclusive, já falou sobre a oportunidade de dividir a quadra com Ngapeth, melhor jogador dos Jogos Olímpicos de Tóquio, já que a expectativa da torcida de Modena é enorme.
– Ele é um grande jogador, acho que vamos formar um boa dupla. Já conversei um pouco com ele, acho que podemos facilmente nos tornar amigos e isso vai nos levar a jogar ainda melhor juntos – comentou Leal, ao canal oficial do clube.
Depois de ver os rivais Civitanova e Perugia ganharem espaço nos últimos anos, o Modena busca recuperar terreno no cenário italiano. E por isso a responsabilidade dos novos reforços será grande. Leal, porém, pede paciência ao pensar no longo prazo:
– Antes de chegar a um clube, eu preciso saber quais são os objetivos. E nada é mostrado em apenas um ano, é certo pensarmos em dois, três anos para ter tempo para se adaptar e ver os resultados – disse Leal, que ainda comentou sobre a relação com Bruninho, iniciada no Civitanova e que continua também na Seleção Brasileira.
– Fizemos um acordo. Ele gosta de ganhar e eu também quero ganhar. Espero que tudo dê certo!
O ponteiro ainda comentou sobre a saída do Civitanova.
– Este ano não fiquei muito contente com uma situação que aconteceu em Civitanova e por isso pedi ao meu agente para encontrar outro clube. Eu queria vir e jogar em Modena.