
Lee foi a melhor em quadra em metade dos jogos disputados na Superliga
Na Superliga feminina 2025/2026, Simone Lee jogou seis partidas pelo invicto Sesc RJ Flamengo e desfalcou o time carioca no clássico com o Osasco/São Cristóvão Saúde, por lesão. E em metade dos jogos disputados a ponteira americana ganhou o Troféu VivaVôlei como melhor em quadra.
Na noite desta sexta-feira (28/11), Simone Lee ganhou o terceiro prêmio na vitória sobre o Gerdau Minas por 3 sets a 2. Ela marcou 25 pontos, sendo a melhor do time no ataque, no bloqueio e empatada com mais duas companheiras no saque.
Na lista das maiores pontuadoras da Superliga, ela está empatada com Jaque Schmitz, do Sancor Maringá, em sexto lugar, com 118 acertos, mas não distante de entrar no top 5.
Ela elogiou a atmosfera no Maracanãzinho, palco do triunfo sobre as minastenistas:
– A torcida também nos ajudou a vencer este jogo, que foi incrível. Em nenhum momento eles pararam de mandar energia para nós, não pararam de apoiar, mesmo nas dificuldades. Isso foi realmente especial. O Gerdau Minas, obviamente, é um grande time e é tão importante encararmos jogos como este, onde nós estivemos no nosso limite, mas vimos que o resultado era possível. E, é claro, sabíamos que havia margem para melhorarmos durante o jogo. Então, é muito bom ver que estamos lutando por cada bola e os fãs estão junto conosco – afirmou Simone Lee.
O próximo compromisso do Sesc RJ Flamengo é na próxima sexta-feira (5/12), às 21h, contra o Sesi Bauru, fora de casa.


