Leila revela teste positivo para o coronavírus
A ex-jogadora de vôlei é senadora
Atual senadora pelo PSB, do Distrito Federal, a ex-jogadora Leila Barros revelou estar com coronavírus. O anúncio aconteceu pelas redes sociais, na tarde deste sábado.
Segundo a postagem, ela teve febre e dores no corpo. O teste foi realizado na sexta-feira e o resultado saiu hoje. A assessoria de Leila avisou que ela permanecerá em isolamento social até se recuperar.
“Após apresentar febre e dores no corpo, a senadora Leila Barros fez o exame RT-PCR que atestou positivo para COVID-19. Os exames de imagem não detectaram alterações nos pulmões. Embora esteja confiante na plena recuperação, a parlamentar do DF apresenta indisposição devido à forte dor de cabeça. Leila cumprirá o isolamento domiciliar conforme orientação médica”, informou a postagem.
A ex-ponteira, medalhista de bronze com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Atlant, em 1996, e de Sydney, em 2000, é casada com Emanuel, campeão olímpico de vôlei de praia, recentemente exonerado da secretaria especial de esportes.
No mês passado, Virna, também medalhista olímpica e muito amiga da senadora, também testou positivo para o coronavírus, em Campinas (SP).