
Líbero da Seleção sub-26 segue no Sesi Bauru
Líbero das categorias de base do Sesi Bauru desde 2022, Mateus Pássaro seguirá com a equipe adulta em 2025/26. O Sesi Bauru renovou com o atleta que, neste ano, figurou na convocação da Seleção Brasileira sub-26, treinando para a disputa da Universíade, e é multicampeão pela base do projeto paulista.
Na última temporada, Pássaro foi vice-campeão do Paulista sub-21 e do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) sub-21. Além disso, teve participação na temporada da equipe adulta do Sesi Bauru, fazendo sua estreia pelo time ainda no Paulista, na vitória fora de casa contra o Vôlei Renata. Focando na próxima temporada, agora em definitivo com o time principal, o líbero do Sesi Bauru está com boas expectativas de aprendizado em 2025/26:
– Estou muito animado para a próxima temporada. Com a experiência que ganhei nos jogos com o time principal, espero contribuir ainda mais para o time adulto e aprender com os melhores – disse o atleta de 20 anos, atualmente em preparação com a Seleção.
No Sesi-SP desde 2022, Mateus Pássaro acumula títulos pelas equipes de formação. Indo para sua quarta temporada consecutiva no projeto, o líbero comentou sobre sua relação com a equipe e a motivação de seguir por mais um ano:
– A relação com o Sesi é incrível, uma parceria vitoriosa que me motiva a seguir em frente. O que me motiva a continuar é a busca por novos desafios e conquistas, além da oportunidade de crescer como atleta. Estou pronto para trabalhar duro e fazer o meu melhor – finalizou o jogador.