Taubaté
Home Superliga Líder EMS/Taubaté joga no Rio contra o Sesc
Superliga - 17 de dezembro de 2019

Líder EMS/Taubaté joga no Rio contra o Sesc

Líder invicto da Superliga masculina, EMS/Taubaté terá o Sesc como rival no Tijuca


Rodada completa da Superliga masculina nesta quarta-feira. Entre os seis jogos da noite, um em especial promete fortes emoções: Sesc RJ x EMS/Taubaté. O duelo será disputado às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, e terá transmissão ao vivo do SporTV2 (confira as transmissões da semana).

O time paulista lidera o campeonato, com 24 pontos conquistados após oito vitórias em oito jogos – e apenas um set perdido. Já a equipe carioca é a quarta colocada, com o total de 16 pontos em uma campanha de cinco resultados positivos e três negativos, o último deles diante do Sesi por 3 a 0.

Para o capitão do time do Taubaté, Rapha, essa tem tudo para ser uma partida de alto nível, envolvendo grandes atletas, já que os dois times contam com campeões olímpicos – o Taubaté com Lucão, Douglas e Lucarelli, e o Sesc com Wallace e Maurício Borges.

– Nos preparamos bem porque sabemos a força do Sesc RJ, especialmente jogando em casa. É um time que conta com muitos campeões e acostumado com jogos importantes. Vai ser uma partida muito difícil, de dois times que foram formados para brigar por títulos. Vamos com a motivação muito alta para fazer um bom jogo e tentar sair com a vitória – disse Rapha.

Pelo Sesc, o capitão Marlon destacou a qualidade do adversário desta quarta-feira.

– Taubaté tem um sistema ofensivo muito forte, muito bem definido, é uma equipe entrosada, com mais de uma temporada juntos, e acredito que esse seja o diferencial deles – disse Marlon, que complementou:

– Para nós, é um grande desafio. Precisamos desenvolver um sistema ofensivo com melhor padrão, um sistema defensivo que seja mais efetivo para confrontar as grandes equipes. Nosso saque ainda é um fundamento que não está sendo decisivo a nosso favor. Nosso time ainda busca um equilíbrio e um padrão de jogo mais decisivo – explicou Marlon.