Lorenne volta ao Brasil para defender Osasco
Oposta retorna ao vôlei brasileiro após duas temporadas
A saída de rede do Osasco/São Cristóvão Saúde terá uma nova referência na temporada 2023/2024: Lorenne. A selecionável foi confirmada nesta quinta-feira (22/6) como reforço da equipe paulista.
Lorenne retornará ao vôlei brasileiro após duas temporadas no exterior. Ela jogou no Ageo Medics, do Japão, em 21/22, e no Lokomotiv Kalinigrado, da Rússia, em 22/23.
Será a segunda passagem dela por Osasco, depois da participação entre 2017 e 2019 no projeto liderado por Luizomar de Moura. A jogadora de 27 anos também já defendeu Sesc RJ Flamengo, Barueri, Sesi e Pinheiros.
– Muito feliz por estar de volta para mais uma temporada em Osasco. Espero que possamos fazer uma excelente temporada, trazer muitas vitórias e que sejamos muito felizes o ano inteiro – disse.
Lorenne treina atualmente em Saquarema com o grupo da Seleção Brasileira que não viajou para a etapa da Tailândia da Liga das Nações (VNL). Ela esteve presente em Brasília, na semana passada.
Com a contratação, o Osasco deve voltar a fixar Tifanny na ponta. Na última Superliga, ela alternou entre oposta e ponteira, após problemas físicos com a polonesa Mali Smarzek.
"…estou muito feliz de estar de volta em mais uma temporada no Osasco…espero vocês na arquibancada do Liberatti!" 😍👊🏐
Bem-vinda de volta LORENNE e vamos #JuntosPorOsasco na temporada 23-24! 💪 pic.twitter.com/GYu1uknTNM
— Osasco Voleibol Clube (@OsascoVC) June 22, 2023