Lorrayna
Home Destaques Lorrayna ajuda o NEC a ficar perto de outra decisão
Destaques - Internacional - 25 de abril de 2025

Lorrayna ajuda o NEC a ficar perto de outra decisão


A sexta-feira (25/4) terminou com 100% de aproveitamento dos representantes brasileiros no Campeonato Japonês de vôlei. Depois das vitórias de Rosamaria e Lucarelli, foi a vez de Lorrayna festejar. Na abertura das semifinais em melhor de três jogos, o NEC Red Rockets derrotou o Hisamitsu Springs por 3 sets a 1, parciais de 25-20, 24-26, 25-17 e 25-22.

Toda a série acontece com mando de quadra do time de Lorrayna por ter sido o segundo colocado na temporada regular. Caso o NEC vença novamente neste sábado estará garantido na grande decisão. Todo o Campeonato Japonês tem transmissão pela VBTV. Usando o cupom WEBVOLEI10, você ganha 10% de desconto para assinar o streaming da Volleyball World e acompanhar ainda a Superliga, o Italiano, o Polonês, sem falar nas grandes competições de seleções. Acesse pelo link.

Lorrayna foi a segunda maior pontuadora do time, com 17 acertos: 16 no ataque, com aproveitamento de 55%, e um no bloqueio. A maior pontuadora do NEC foi a ponteira Yoshino Sato com 28 pontos: 24 no ataque, com 39% de eficiência, dois blocks e dois aces.

Pelo Hisamitsu, as ponteiras estrangeiras terminaram com aproveitamento na casa dos 36%, com a americana Stephanie Samedy fazendo dez pontos e a húngara Gretta Szakmary finalizando com 14.