Luan espera Sada Cruzeiro repetindo ritmo do fim de 2019
Para o oposto Luan, Sada Cruzeiro terá difícil tarefa no clássico para manter o bom momento
O Sada Cruzeiro fará na noite deste domingo o seu primeiro confronto de 2020 pela Superliga masculina. Em Contagem, no ginásio do Riacho, os cruzeirenses recebem o Fiat/Minas, em duelo válido pela sexta rodada, adiado por causa do Mundial de Clubes, às 21h, com transmissão ao vivo pelo SporTV.
O time celeste fechou 2019 com uma boa sequência na competição nacional, com três triunfos seguidos, e os dois últimos sobre o Sesi-SP e o EMS/Taubaté. E com isso o elenco do técnico Marcelo Mendez encostou no time de Taubaté, primeiro colocado com 25 pontos. Com um jogo a menos, o vice-líder Sada Cruzeiro somou até agora 24 pontos, com oito vitórias em nove partidas. Já o Fiat Minas, adversário de domingo, ocupa o sétimo lugar na tabela com quatro vitórias e cinco derrotas, somando 12 pontos.
– Felizmente nós fechamos muito bem 2019, com dois grandes testes, contra Sesi e Taubaté, em dois confrontos diretos, e conseguimos mostrar o ritmo de jogo que estávamos buscando, e que mostramos no Mundial. Agora é seguir com o mesmo ritmo para esta nova fase da Superliga, acho que a equipe agora está mais descansada, renovada, e temos tudo para seguir bem. Agora é ir com tudo para este clássico com o Minas. É um jogo importante para nós, jogar contra eles nunca é fácil, então temos que entrar firmes e jogando bem – afirmou o oposto Luan.
A última vez que Sada Cruzeiro e Fiat Minas se encontraram foi na decisão do Mineiro, no início de novembro, com vitória estrelada por 3 a 0 e a conquista do decacampeonato estadual.
O torcedor que quiser garantir sua entrada no Riachão precisa acessar o site ingresso.cruzeiro.com.br. O bilhete tem o custo de R$ 10, com a meia-entrada a R$ 5. No domingo, dia do jogo, as bilheterias do Riachão também estarão abertas a partir das 19h.