Lucão tem fratura na mão confirmada
Meio de rede se lesionou durante o duelo com o Farma Conde/São José, nesta quinta
O Sada Cruzeiro terá dois desfalques importantes para a sequência da temporada. Os centrais Lucão e Cledenilson tiveram lesões confirmadas na noite desta sexta-feira (12/1). Ambos sofreram os problemas físicos na derrota de ontem para o Farma Conde/São José, no Ginásio do Riacho, no tie-break.
De acordo com a nota oficial do time mineiro, a situação do campeão olímpico é mais grave, com uma fratura na mão direita. O Sada Cruzeiro não estipula um prazo para o retorno da dupla. Confira a íntegra do comunicado:
“O Sada Cruzeiro informa que o central Lucão foi submetido a avaliação médica e exames de imagem, que diagnosticaram uma fratura no quarto metacarpo da mão direita, sofrida na partida desta quinta, em Contagem. O tratamento será conservador, sem necessidade de cirurgia, e já foi iniciado no departamento médico do clube.
O central Cledenilson também passou por exames de imagens e foi diagnosticada uma entorse no tornozelo esquerdo, também sofrida no jogo dessa quinta. O atleta já iniciou tratamento e o quadro evolui bem”.
Sem a dupla, o técnico Filipe Ferraz deverá utilizar Otávio e Guilherme Rech na posição. O Sada voltará a jogar na segunda-feira, às 21h, contra a Apan/Roll-On, em Contagem, pelo encerramento do turno da Superliga Bet7k.