Polina Rahimova foi a maior pontuadora do Osasco em derrota para o Praia Clube
Home Destaques Maira admite jogo irregular do Osasco contra o Praia Clube
Destaques - Superliga - 4 de dezembro de 2024

Maira admite jogo irregular do Osasco contra o Praia Clube

Ponteira do Osasco vê equipe paulista oscilando em derrota por 3 sets a 2 para o líder da Superliga Feminina


Após a derrota do Osasco para o Praia Clube por 3 sets a 2, a ponteira Maira comentou sobre a partida no ginásio do Uberlândia Tênis Clube. Ela reconheceu ainda que a sua equipe teve um início ruim, o que colaborou para o revés do embate válido pela oitava rodada da Superliga Feminina.

– Foi um jogo de altos e baixos para os dois lados. Nós não começamos bem e depois engatamos uma boa sequência no segundo e terceiro sets, mas não conseguimos manter até o final. Estava muito quente no ginásio e o desgaste físico foi grande. Agora é seguir em frente e focar na partida contra o Minas. O trabalho continua. Não pode parar – comentou Maira.

A ponteira Maira foi a segunda maior pontuadora do Osasco no confronto, com 16 pontos, ao lado de Callie Schwarzenbach. Apenas a oposto uzbeque Polina Rahimova marcou mais do que Maira e do que a oposta americana: 19 pontos, sendo 16 de ataque e três de bloqueio. A ponteira Natália anotou 10 pontos. Ao todo, 11 atletas entraram em quadra pelo time comandado por Luizomar de Moura.

Com o resultado, o Osasco está em terceiro lugar na Superliga Feminina, com seis vitórias, duas derrotas e 19 pontos. A liderança é do próprio Praia Clube, com 24 pontos, mas já 10 partidas realizadas. A equipe mineira teve dois confrontos adiantados por conta da participação no Mundial de Clubes, que acontecerá entre os dias 16 e 20 de dezembro, na China.

O Minas será o próximo adversário tanto de Osasco quanto do Praia na tabela. O time paulista recebe as mineiras na próxima sexta-feira (6/12), no ginásio Professor José Liberatti, às 21h30, enquanto o clássico que decidiu as últimas seis edições da Superliga acontece na terça-feira (10/12), às 21h, em Uberlândia. Será a última partida dos dois times de Minas Gerais antes do embarque para o Campeonato Mundial de Clubes.