Sesi Bauru
Home Superliga Mais nove casos de covid no Sesi Bauru
Superliga - 3 de dezembro de 2020

Mais nove casos de covid no Sesi Bauru

Número de contaminados não para de subir


O Sesi Bauru não para de acumular testes positivos para o coronavírus. Na manhã desta quinta-feira, o clube confirmou mais nove casos. Segundo a nota oficial, os últimos exames de RT-PCR realizados detectaram mais quatro atletas e cinco membros da comissão técnica contaminados.

Na última terça-feira, outras cinco jogadoras também já haviam sido diagnosticadas com a covid-19.

De acordo com o Sesi Bauru, todos passam bem e cumprirão quarentena preventiva de 10 dias, conforme estabelece o protocolo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para casos confirmados de coronavírus. Com a confirmação dos casos, o Sesi Bauru teve adiadas as partidas da Superliga Banco do Brasil 2020-2021 contra o Itambé/Minas, que seria realizada ontem, em Bauru, pela sétima rodada, e contra o Sesc RJ/Flamengo, que ocorreria nesta sexta-feira, 4, no Rio de Janeiro.

Na mesma nota, o clube do interior paulista diz “desde o início da pré-temporada da equipe cumprir rigorosamente todos os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades governamentais e entidades esportivas responsáveis pela organização das competições. O Sesi Vôlei Bauru e o SESI-SP efetuam, a cada 15 dias em todas as atletas e integrantes da comissão técnica, testes rápidos de antígeno, sorológicos e RT-PCR para detectar o contágio pelo coronavírus, além da aferição de temperatura corporal antes de todos os treinamentos, que contam também com tapetes sanitizantes e uso de máscaras pelos membros da comissão técnica”.