
Marcelle sobre estreia: “Muito ansiosa por essa oportunidade”
A jovem líbero Marcelle foi a principal novidade na lista de relacionadas de José Roberto Guimarães para a disputa da terceira etapa da Liga das Nações feminina de vôlei (VNL), em Chiba, no Japão, na próxima semana.
A jogadora fez parte do elenco da Seleção Brasileira na abertura da temporada, no Rio de Janeiro, mas sofreu uma lesão durante os treinos e não chegou a ser relacionada para os quatro jogos. Em recuperação, ficou fora também da viagem para Istambul, na Turquia, onde o Brasil jogou a segunda etapa. No Japão, ela ocupa a vaga de Kika e pode estrear na Seleção adulta.
– Estou muito feliz, muito ansiosa por essa oportunidade. É um momento muito esperado, não só por mim, mas por todos que torcem por mim, pela minha família. Eu estou muito, muito feliz, muito grata também por essa oportunidade de estar aqui. Já é uma vitória para mim muito grande, é um lugar que eu desejei estar, que eu batalhei, lutei para poder estar – comentou Marcelle.
Até aqui na Liga das Nações, o Brasil soma sete vitórias e uma derrota, ocupando a terceira colocação, e precisando de uma vitória para confirmar a classificação para as finais em Lodz, na Polônia. Em Chiba, o time verde-amarelo enfrentará Bulgária, França, Polônia e Japão.
– A gente está trabalhando todos os dias para que, se essa oportunidade vier, eu esteja totalmente pronta para ajudar esse time que já vem fazendo uma campanha muito boa. Vou estar aqui para poder dar o meu máximo para que a gente continue fazendo o nosso melhor – finalizou Marcelle.