Mari Paula
Home Destaques Mari sobre a estreia: “Me senti uma juvenil”
Destaques - Praia - 6 de março de 2020

Mari sobre a estreia: “Me senti uma juvenil”

A dupla Mari/Paula Pequeno foi eliminada após duas derrotas em Aracaju


Um dos destaques do primeiro dia no torneio feminino do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em Aracaju, foi a estreia em competições oficiais da dupla Mari e Paula Pequeno. As campeãs olímpicas pela Seleção Brasileira de vôlei migraram para as areias e formaram a parceria há seis meses. No primeiro jogo, foram superadas pelas líderes do ranking, Ana Patrícia/Rebecca, por 2 sets a 0 (21-11 e 21-10). No segundo confronto, elas enfrentaram Vivian/Jéssica e sofreram novo revés por 2 sets a 0 (21-15 e 21-19), mas destacaram o saldo positivo (confira os demais resultados do dia).

– Fora a ansiedade, o que mais importa é o amor que sentimos pelo voleibol. E sentir essa energia é muito bom. Estamos iniciando um projeto, começando do zero e vamos crescer ainda mais. Essa oportunidade é muito importante. Ainda precisamos nos adaptar melhor aos fatores esternos, como o vento e o calor. Estamos ainda em processo de aprendizado. Mas foi uma experiência incrível – declarou Paula.

– Me senti uma juvenil indo para o primeiro jogo importante da vida. A cabeça não parou de pensar nessa estreia na última noite. O fator ansiedade atrapalha um pouco, mas estamos muito felizes de jogar aqui, de estrear contra uma dupla que a gente acompanha e torce, perder com o placar dilatado faz parte, estamos em um processo de aprendizado. Um degrau de cada vez – completou Mari.

Confira a coluna de Daniel Bortoletto sobre a estreia da nova dupla.