Maringá
Home Destaques Maringá vence, de virada, e se distancia da zona de rebaixamento
Destaques - Superliga - 9 de fevereiro de 2023

Maringá vence, de virada, e se distancia da zona de rebaixamento

O Unilife Maringá derrotou o São Caetano fora de casa, na noite desta quinta-feira


De virada, o Unilife Maringá derrotou o Energis 8 São Caetano por 3 sets a 2 – parciais de 17-25, 25-16, 22-25, 25-16, 15-3 -, na noite desta quinta-feira, em São Caetano do Sul (SP), pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei, e se manteve na décima posição, com 14 pontos, cada vez mais distante da zona de rebaixamento. A equipe do Grande ABC segue na décima primeira colocação, com 10 pontos, lutando contra o descenso. O Abel Moda Vôlei é o lanterna da Superliga, com 1 ponto. Veja aqui onde assistir aos jogos de vôlei nesta semana.

O Maringá está a quatro pontos do G8, a zona de classificação para os playoffs. A oposta Laiza foi a maior pontuadora do jogo, com 27 acertos (25 de ataque, 1 de saque e 1 de bloqueio). A central Jussara fez 16 e a oposta Valdez, 14. Os destaques do São Caetano foram a ponteira Naiara e a oposta Camila Mesquita, ambas com 19 pontos.

Na abertura da rodada desta quinta-feira, o Fluminense derrotou o Sesc RJ Flamengo no tie-break, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, e se consolidou na quarta posição da Superliga, com 29 pontos.

O G8 da Superliga, no momento, está assim: Dentil Praia Clube (40), Gerdau Minas (31), Osasco São Cristóvão Saúde (31), Fluminense (29), Sesc RJ Flamengo (27), Pinheiros (24), Sesi Bauru (22), Barueri (18). Confira aqui a classificação atualizada da Superliga Feminina.

Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta o Osasco, quinta-feira, às 19h, no José Liberatti, com transmissão pelo SporTV. O Unilife Maringá recebe o Abel Moda Brusque, na sexta-feira, às 19h, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.