Vôlei Renata, com o apoio do ponteiro Maurício Borges vence Sesi, chega a 18ª vitória e enfrenta Joinville nas quartas
Home Destaques Maurício Borges projeta dias intensos: “Não podemos parar”
Destaques - Superliga - 28 de março de 2025

Maurício Borges projeta dias intensos: “Não podemos parar”

Eleito o melhor em quadra na vitória sobre o Sesi Bauru, ponteiro pede foco total em plano tático contra Joinville


Eleito o melhor jogador em quadra na vitória do Vôlei Renata sobre o Sesi Bauru por 3 a 1, na última quinta-feira (27/3), no Taquaral, no encerramento da fase classificatória da Superliga Masculina, o ponteiro Maurício Borges deu o alerta para os próximos dias do time campineiro.

– Acho que agora é descansar um pouco, daqui a pouco já remar de novo por conta dos playoffs. Não podemos parar, temos de estudar bastante, tem bastante coisa para estudar e pensar no próximo adversário – disse Maurício Borges.

O time do técnico Horacio Dileo avançou aos playoffs com 18 vitórias em 22 jogos e a terceira melhor campanha. Com 49 pontos, os campineiros enfrentarão o Joinville nas quartas de final, com a vantagem de fazer dois jogos dentro de casa, se necessário.

O Vôlei Renata precisava ganhar apenas dois sets para confirmar lugar entre os três melhores e foi além ao chegar à sétima vitória seguida.

O maior pontuador do Vôlei Renata foi o oposto Bruno Lima, com 20 pontos na partida. Não muito atrás vem o ganhador do Viva Vôlei, com 14 pontos, sendo um de saque e três de bloqueio. Adriano contribuiu com 12, Léo fez nove e Judson, seis. Nos dois últimos sets, Horacio Dileo deu rodagem ao elenco, promovendo as entradas de Cristiano, Celestino e Yan.

– Nós conseguimos impor o nosso ritmo de jogo. Acho que o nosso saque entrou muito bem e conseguimos segurar bastante o saque deles. Isso faz muita diferença no nível que está o voleibol brasileiro. O resultado foi a chave de ouro para encerrar essa classificação, com essa torcida maravilhosa – encerrou Borges.